Nossa inserção no mercado jurídico se deu no ano de 2001 em escritório próprio, passando a atuar no sul do Estado de Santa Catarina no ano de 2008. Atento as novas tendências do setor, em 2014, o escritório Leonardo Rodrigo da Silva Advogados, se especializou em procedimentos cartorários e de registros imobiliários, atuando também em outros seguimentos judiciais. Primando pela transparência nas informações prestadas, pelo atendimento pessoal e individualizado, esforçando-se sempre em dar agilidade, confiança e eficiência, presta assessoria e consultoria jurídica em procedimentos extrajudiciais e judiciais, diminuindo a distância no relacionamento cliente/advogado e gerando comodidade, bem-estar e qualidade de vida para aqueles que necessitam de procedimentos cartorários e ações judiciais. 

Missão

Com destacada atuação no assessoramento a empresas e profissionais do ramo imobiliário, entregamos soluções que agilizam o registro de escrituras, atuando em diversas repartições públicas, reduzindo o tempo necessário ao registro e diminuindo custos através de estratégias acertadas e conhecimento jurídico no ambito adminsitrativo e judicial.

Entregar soluções jurídicas baseadas no atendimento pessoal e individualizado, poupando tempo e desgaste desnecessários, buscando oferecer excelência em qualidade de vida e bem-estar àqueles que necessitam de procedimentos cartorários. Manter uma relação transparente, próxima e aberta, atentando para as novas tendências tecnológicas, diminuindo a distância no relacionamento cliente/advogado, é uma meta constante.  

Visão

Consolidar-se como primeira opção na prestação de serviços jurídicos imóbiliário, cartorário e de registros públicos na região do Vale de Araranguá, SC.

Valores

  • Sigilo: Zelar pelas informações e resgardar o cliente de inconvenientes, realizando os procedimentos necessários com total discrição;
  • Transparência: Posicionar o cliente quanto a custos e procedimentos adotados de forma próxima e aberta;
  • Agilidade: utilizar as melhores técnicas a fim de tornar o mais ágil possível, reduzindo o tempo de registro de documentos;
  • Dedicação: cuidar e zelar de cada caso com atenção e empenho de todos os sócios e colaboradores;
  • Inovação: Utilizar ferramentas on-line, poupando o cliente da necessidade de vir pessoalmente ao escritório para manter contado ou saber de seu caso.